Renato Portaluppi ameaça encerrar entrevistas coletivas: “Não tenho medo da imprensa”


Técnico do Grêmio reage a informações que considera falsas, ameaçando mudanças no contato com jornalistas


Após o empate do Grêmio em 1 a 1 com o Cruzeiro, nesta quarta-feira (27), no Mineirão, Renato Portaluppi, técnico da equipe, criticou duramente a imprensa e ameaçou interromper sua participação em entrevistas coletivas. O treinador afirmou que informações falsas estariam sendo divulgadas, prejudicando o ambiente no clube.


Em tom exaltado, Renato disparou:


“Eu estou aqui por educação porque, por mim, e já já vai acontecer isso, eu não vou dar mais entrevista. Não tem condições. Vocês não respeitam mais o treinador.”


O técnico citou a repercussão de especulações envolvendo a chegada de novos treinadores e a suposta insatisfação do atacante Braithwaite com os treinamentos, que foi negada pelo jogador e pelo presidente Alberto Guerra. Para Renato, essas notícias têm o objetivo de desestabilizar o Grêmio.


“Se continuarem mentindo, eu vou dar os nomes aos bois. Vou chamar de mentiroso. Vou chamar de covardes, que estão se aproveitando da situação do Grêmio.”


Renato também alertou sobre possíveis retaliações:


“Vocês também têm família, vocês também têm filhos no colégio, vocês também andam por aí. E o torcedor conhece alguns de vocês. Vocês querem que a gente passe por dificuldades, alguns de vocês vão começar a passar também? Eu não tenho medo de ninguém da imprensa.”


Segundo o treinador, caso opte por não falar mais à imprensa, um auxiliar técnico será designado para representá-lo nas coletivas.


A tensão marca um novo capítulo na relação entre Renato Portaluppi e jornalistas, refletindo a pressão sobre o Grêmio em um momento crucial da temporada.

Tags: #RenatoPortaluppi #Grêmio #Coletivas #Imprensa #FutebolBrasileiro

Todos os Direitos Reservados Rádio Cachoeira
Desenvolvido por Rafael Bordignon
Hospedado por Three Tecnologia

Logo Cachoeira

Compartilhe

×