Ruivinha de Marte é a eliminada da semana na A Fazenda 14.
“Agradeço muito a oportunidade de estar aqui no programa. Eu sei que eu dei o meu máximo, talvez tenha agradado o público, mas mesmo assim agradeço por ter participado do programa”, afirmou a cantora. Ela disse ainda que teve medo de ser julgada e optou por uma versão mais fechada de si.
“Tudo que você faz lá dentro do reality vira motivo de voto, vira motivo para tudo. É muito novo, eu fiquei com muito medo das pessoas me julgarem. Fui me podando cada vez mais.”
De volta à sede da Fazenda
A primeira pessoa salva na noite foi o cantor André, que recebeu 35,58% dos votos. Na volta para a sede, o “fundador do grupo C” foi recebido com abraços por Bárbara Borges, Iran Malfitano e Pelé MilFlows. “Eu voltei”, celebrou o artista.
Quem não gostou nada da volta dele foram as ex-aliadas Deolane Bezerra, Moranguinho e Pétala Barreiros. As três permaneceram sérias no sofá enquanto o colega comemorava o retorno. Mas logo levantaram para receber Bia Miranda de volta na sede.
A peoa conquistou a maior parte da preferência do público e ficou com 39,84% dos votos. Ao entrar na casa, a neta de Gretchen fez uma referência ao maior sucesso da avó e gritou “Conga la conga”, frase que foi repetida pelas amigas do “grupo A”, que também aproveitaram para agradecer a Deus e ao Brasil.