São José sofre derrota de virada para SE Independente na Série Ouro.

Jogando no Ginásio da Sociedade Rio Branco na noite deste sábado (15), o São José sofreu uma derrota apertada para o SE Independente, de Lavras do Sul, pelo placar de 4 a 3, em partida válida pela sétima rodada da Série Ouro. A equipe cachoeirense lutou bravamente, com destaque para Mamau, que marcou os três gols do Zequinha, e o goleiro Daltro, que fez defesas importantes, mas não conseguiu evitar o revés.

Além deste confronto, a rodada de sábado foi marcada por várias partidas emocionantes: UFSM Futsal venceu o Atlântico por 2 a 1; AFA – São Francisco de Assis superou o Sercesa por 1 a 0; SER Alvorada perdeu para o Caxias Futsal por 1 a 0; ABF goleou o Riograndense por 5 a 2; SER Triunfo foi derrotado pelo ATF por 1 a 0; SER Santiago caiu diante da ACBF por 4 a 1; e o Russo Preto atropelou o Lyon/PSG com um placar de 7 a 1.

O próximo desafio do São José será novamente em casa, quando enfrentará o Russo Preto no dia 6 de julho, a partir das 20 horas. No último encontro entre as duas equipes, realizado em Não-Me-Toque no dia 20 de abril, o São José saiu vitorioso por 3 a 2. A expectativa é de mais um grande duelo, onde a equipe cachoeirense buscará a recuperação e a manutenção das chances de avançar na competição.

Fotos: Rafa Bordignon

Todos os Direitos Reservados Rádio Cachoeira
Desenvolvido por Rafael Bordignon
Hospedado por Three Tecnologia

Logo Cachoeira

Compartilhe

×