Sem Borré e Valencia, Roger tem quatro opções para centroavante no Inter

Uma das missões do técnico Roger Machado para escalar o Inter que enfrenta o Fortaleza, quarta (11), no Beira-Rio, envolve a escolha do centroavante. O treinador tem quatro opções para o setor: os jovens Lucca, Lucca Drummond e Ricardo Mathias, além do favorito para a vaga, o argentino Lucas Alario.

Como Borré e Valencia estão fora neste período de data Fifa, o ataque colorado para a retomada do Brasileirão será alterado. A tendência é de que Lucas Alario ganhe mais uma chance no time titular. O argentino já soma 12 participações na série A, mas sem conseguir balançar as redes. O último jogo do camisa 31 foi na derrota para o Atlético-GO, já nas últimas três partidas, no entanto, ele não saiu do banco de reservas.


Roger Machado tem ainda mais três opções para o ataque. O mais utilizado na temporada, até agora, foi Lucca. São oito participações no torneio e, assim como o favorito para a vaga, o atacante de 21 anos ainda não marcou gol. Lucca não foi opção na vitória sobre o Juventude por estar realizando tratamento de reforço muscular. O atacante já voltou aos trabalhos com bola.


O centroavante Lucca Drummond foi lançado pelo então técnico do Inter Eduardo Coudet. No empate por 1 a 1 com o Criciúma, na 13ª rodada, o treinador argentino o colocou como centroavante titular. Drummond não marcou, mas deu a assistência para o gol marcado por Bruno Henrique.


A outra opção envolve um jovem que debate sua renovação de contrato com o clube. O centroavante Ricardo Mathias tem três participações na série A. Assim como as outras opções que Roger tem para o setor, ele também não conseguiu balançar as redes do adversário. Com contrato até julho de 2025, o jogador de 18 anos negocia uma ampliação de vínculo com o clube.

Todos os Direitos Reservados Rádio Cachoeira
Desenvolvido por Rafael Bordignon
Hospedado por Three Tecnologia

Compartilhe

×