Suzy Oliveira, o transexual que ficou conhecida após ser personagem de uma reportagem do Fantástico em 2020 e ser abraçada por Drauzio Varella, foi presa na tarde deste domingo (24/12) por descumprir as regras da saidinha de Natal. O benefício é concedido aos detentos que tiveram, dentre outros requisitos, bom comportamento no decorrer do ano.
A informação foi dada pela Revista Oeste. Segundo o site, Suzy foi detida no centro da cidade de São Paulo. O motivo é que ela deveria ter ficado na região de Guarulhos, já que uma das regras da saidinha temporária é permanecer em sua cidade de origem.
Ainda de acordo com a revista, Suzy foi reconduzida por policiais ao Presídio de Guarulhos, local em que cumpre a sua pena desde 2010.
O transexual Suzy Oliveira foi preso por violentar sexualmente e assassinar um menino de nove anos de idade. Ele foi condenado por estupro de vulnerável e homicídio triplamente qualificado, quando o delito é cometido em circunstâncias que tornam o crime ainda mais grave.