10 de abril de 2025

Tadeu Schmidt comenta comparações com antigos apresentadores do BBB

Sem título

Tadeu Schmidt revelou ter sentido receio ao ser convidado para apresentar o Big Brother Brasil em entrevista ao programa Altas Horas do último sábado (6/8). O jornalista admitiu ter sentido medo em decorrência das comparações do público com ex-apresentadores do reality.

Apesar de ter ficado tenso, ele contou que conseguiu administrar bem o nervosismo. “Eu tenho uma coisa que, quando estou ali no ar, eu não fico nervoso de chegar ao ponto de tremer, de ficar com as pernas bambas. Pelo menos na minha primeira edição eu não tive nenhum episódio desse. Porém, evidentemente, eu estava descobrindo tudo aquilo”, conta.
Tadeu disse que, antes mesmo de estrear no comando da atração, já sofria com as comparações: “O desafio de apresentar o BBB é enorme, porque as comparações não são fáceis. É com o Tiago Leifert), é com o Bial, que são dois ícones da televisão brasileira. Mas eu tive ao meu lado uma equipe apaixonada pelo que faz, que veste a camisa e ajuda demais. É um grande privilégio poder fazer tudo isso com essas pessoas”.
Ele também revelou ter sentido medo do cancelamento do público. “Eu só queria não ser execrado, não queria que as pessoas me odiassem, me cancelassem. Eu tinha medo das pessoas me acharem ruim e que elas ficassem com ódio de mim. Entretanto, o resultado acabou sendo muito melhor do que eu poderia imaginar. Lembrando que tem aqueles negócios, de ir aprendendo acertando, errando, de ir corrigindo para o avião decolar e fazer um voo maravilhoso”, completa o comunicador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp