Terra dos Sonhos e mais: 6 obras imperdíveis de fantasia na Netflix

Terra dos Sonhos

Depois que seu pai Peter (Kyle Chandler) se perde no mar, a vida da pequena Nemo (Marlow Barkley) muda completamente, ao ser enviada para morar com seu bem-intecncionado, mas totalmente desajeitado, tio Phillip (Chris O’Dowd). Em sua nova escola, a jovem descobre um mapa secreto para o mundo dos sonhos. Rapidamente, Nemo encontra uma incrível jornada, atravessando sonhos e fugindo de pesadelos para, quem sabe, se reunir com o pai outra vez.

Mestres do Yin-Yang: O Sonho da Eternidade
A continuação do filme Mestres do Yin-Yang vai exibir os quatro melhores mestres de Yin-Yang da China, chamados à capital para matar a serpente-demônio, que desperta a cada 100 anos. Os guerreiros, além de terem que lidar com a serpente, também vão se envolver em uma trama de conspiração, relacionada à família real.

O Sétimo Filho 
O filme de fantasia gira em torno de John Gregory (Jeff Bridges), o sétimo filho do sétimo filho mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor fracassaram. Sua última esperança é um jovem chamado Thomas Ward (Ben Barnes), filho de um fazendeiro. 

Dynasty Warriors
A produção é uma adaptação do jogo homônimo e apresenta o turbulento império da dinastia Han. O longa acompanha as batalhas épicas entre senhores da guerra, estadistas e guerreiros. A aventura começa quando o ambicioso Dong Zhuo controla todo o território e vários heróis da região surgem para desafiar seu poder.

As Boas Maneiras
A produção nacional exibe Ana (Marjorie Estiano) que contrata Clara (Isabél Zuaa), uma solitária enfermeira moradora da periferia de São Paulo, para ser babá de seu filho ainda não nascido. Tudo começa a ficar tenso quando Ana apresenta comportamentos cada vez mais estranhos, além de sinistros hábitos noturnos que afetam diretamente Clara.

Espelho, Espelho Meu
Após a morte do rei (Sean Bean), sua esposa (Julia Roberts) assume o comando do reino. Extremamente vaidosa, ela passa a cobrar cada vez mais impostos para sustentar uma vida de luxo. Ao mesmo tempo, mantém presa a enteada Branca de Neve (Lily Collins), que decide fugir do cativeiro e conhecer a realidade do reino. Horrorizada com a situação de miséria do povo, ela decide derrubar a rainha.

Bleach
O filme derivado dos mangás, criado por Tite Kuble e publicado entre 2001 e 2016, mostra o jovem Ichigo Kurosaki, que ésurpreendido com indesejadas habilidades de ceifeiro de almas. Ele, então, quer devolver os poderes, mas terá que executar algumas tarefas antes.

Todos os Direitos Reservados Rádio Cachoeira
Desenvolvido por Rafael Bordignon
Hospedado por Three Tecnologia

Logo Cachoeira

Compartilhe

×