Tragédia na BR-392: Identificados os Caminhoneiros Vítimas de Colisão Frontal em Santana da Boa Vista

O trágico acidente ocorrido no início desta terça-feira, 23, na BR-392, em Santana da Boa Vista, que resultou na morte de dois caminhoneiros, teve suas vítimas identificadas. Luís Fuhr, caminhoneiro de Três Passos, e Mateus Venzke Grutzann, natural de Canguçu, foram as duas vítimas fatais dessa colisão frontal envolvendo as carretas Scania/G 380, com placa de Canguçu, e o Volvo/FH 440, com placas de Três Passos.

O acidente, do tipo colisão frontal, ocorreu por volta das 7h30 no km 204 da BR-392, quando as duas combinações tracionadas pelos caminhões-tratores se chocaram violentamente. A Scania, em deslocamento no sentido Canguçu – Caçapava do Sul, colidiu com o Volvo que transitava no sentido oposto.

Infelizmente, as duas vítimas perderam a vida no local do acidente. Luís Fuhr, residente em Três Passos, teve sua identidade confirmada, enquanto Mateus Venzke Grutzann, de 23 anos e natural de Canguçu, também foi identificado como uma das vítimas fatais dessa trágica ocorrência.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está investigando as circunstâncias do acidente, que interrompeu abruptamente as trajetórias desses dois profissionais da estrada. A comunidade local lamenta profundamente a perda dessas vidas e espera por mais informações sobre as causas desse lamentável episódio.

Todos os Direitos Reservados Rádio Cachoeira
Desenvolvido por Rafael Bordignon
Hospedado por Three Tecnologia

Logo Cachoeira

Compartilhe

×