A RGE acabou de fornecer novas informações sobre os danos na rede elétrica devido à tempestade que ocorreu na noite da última terça-feira, 16. Segundo a empresa, ainda há 25 mil pontos sem energia no Vale do Rio Pardo na manhã desta quinta-feira, 18.
Em toda a área de concessão da RGE no Rio Grande do Sul, o número total de clientes sem energia chega a 310 mil. Durante o pico da tempestade, 714 mil residências, estabelecimentos comerciais e empresas foram afetados. A RGE também alerta para a importância de manter distância de fios partidos ou galhos de árvores caídos sobre a rede elétrica. Em tais situações, a orientação é acionar imediatamente a RGE e o corpo de bombeiros e aguardar atendimento.
EM CASO DE FALTA DE ENERGIA, A EMPRESA PODE SER CONTATADA ATRAVÉS DE UM DOS SEGUINTES CANAIS DE ATENDIMENTO:
SMS: Envie mensagem com o SEU CÓDIGO (presente na conta de energia elétrica) para o número 27350.
WhatsApp: (51) 9 9955.0002
Site: www.rge-rs.com.br
App: CPFL Energia (disponível para Android e iOS)
Call Center: 0800 970 0900.