Recuperado de lesão, Wesley garante presença no time do Inter contra o Juventude: “Agora é focar nas copas”

A pubalgia que tirou Wesley do jogo contra o Fluminense na semana passada não preocupa o Inter para o duelo com o Juventude, pela Copa do Brasil. Quem garantiu foi o próprio atacante, que voltou a atuar neste domingo (7), ao entrar no intervalo da derrota para o Vasco.

— Agora estou à disposição. Tive que dar uma parada. Acho que a sequência de jogos tem dado uma pesada. Tive um processo de inflamação (no púbis) e vou retomar os treinamentos agora — disse ele na zona mista do Beira-Rio.


Com seis gols, o camisa 21 é o goleador colorado na temporada, empatado com Enner Valencia. Como o equatoriano retornou dos Estados Unidos, onde disputou a Copa América com sua seleção, o técnico Eduardo Coudet contará com a dupla de artilheiros para largar em vantagem contra o time da Serra.

Além disso, o Colorado precisa quebrar uma sequência incômoda, vindo de quatro jogos consecutivos sem vencer no Brasileirão. Porém, o foco agora é o mata-mata.

— Acredito que tem alguns pontos que deixamos para trás e que vão fazer falta, porém, agora é focar nas copas, que são os próximos jogos. Depois voltamos a focar no Brasileirão novamente e jogo a jogo, ponto a ponto, lutar para estar lá em cima. Agora é se fechar, mudar a chave, porque é outra competição, e poder voltar a vencer. Não tem outra forma no futebol brasileiro senão vitórias — projetou Wesley.

O confronto com o Juventude, válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, está agendado para as 19h de quarta-feira (10), no Beira-Rio. A volta se dará três dias depois, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.






GZH

Todos os Direitos Reservados Rádio Cachoeira
Desenvolvido por Rafael Bordignon
Hospedado por Three Tecnologia

Logo Cachoeira

Compartilhe

×